domingo, 29 de novembro de 2009

Será?

Seguro minha onda no terminal rodoviário e não luto por sombra e água fresca. Perder um lugar ao sol pode me dar a sua companhia cá na terra dos homens em pé. Você não chega, entretanto. Torço, então, para que você ainda esteja a esperar seu sempre demorado ônibus no outro terminal de integração. Demorar a chegar em casa é um bom preço a pagar por esperar sua carruagem contigo. Não obstante, seu ponto está vazio de você. No caminho a minha morada, torço para que o acaso me presenteie com algum esbarrão. Distrair-me da caça de ti me oferece a surpresa do encontro. Tristemente, não vejo suas madeixas vistosas balançarem por aí. Chato, isso. O que quer que "isso" queira significar! Será? Será mesmo!? Curioso, "isso"...

2 comentários:

Ísis Vasconcelos disse...

Owwwwwn, que lindo!

Acho que foi o post que eu mais gostei. O que apresenta o problema mais real do qual você já tratou aqui. O problema de ser humano...

Carmem disse...

Own *-*

E quem diria que um post tendo o verbo 'ser' conjugado na 3ª pessoa do singular no futuro do presente do indicativo como título poderia carregar tanto afeto?